FOTOS IMAGENS-Operação contra sonegação fiscal prende nomes ligados à industria de transformação no Ceará


0 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão ao longo da operação. — Foto: Foto: Lorena Tavares

Uma operação que investiga nomes ligados ao setor de indústrias de transformação que trabalham com alumínio no Ceará por sonegação fiscal cumpriu mandados na manhã desta terça-feira (16), em quatro municípios do estado, incluindo Fortaleza. A ação é realizada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), com o apoio das polícias Civil e Militar, além de fiscais da Receita Federal.

São cumpridos pelo menos 10 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. O valor total sonegado, assim como a identidade dos presos e os respectivos crimes não foram divulgados pela operação, que ocorre sob sigilo.

Em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, pelo menos três investigados foram presos. Eles foram levados para realizar exames na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e, em seguida, encaminhados para Fortaleza. O cumprimento de mandados acontece também em Jaguaribe e em Eusébio.

De acordo com informações apuradas pelo G1, pelo menos quatro viaturas do MPCE e diversas outras da polícia deram apoio aos investigadores e policiais em Juazeiro do Norte. Depois, os procuradores e agentes se dirigiram a uma empresa para cumprir outros mandados.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading