Sem sinalização, carro colide e capota no prolongamento da Prudente de Morais


2_18

Dois carros colidiram, na tarde desta terça-feira (12), e um deles capotou na estrada conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais, no trecho em obras que liga Natal ao bairro de Emaús, em Parnamirim. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu por volta das 16h. Duas mulheres, de acordo com testemunhas, estavam em um veículo Corolla, trafegando no sentido Natal/Parnamirim. A motorista do Corolla tentou fazer um retorno em uma área sem sinalização, no momento em que outro veículo, um Voyage, trafegava no sentido contrário.

O motorista do Voyage ainda tentou desviar, mas atingiu a lateral do Corolla, perdeu o controle e capotou. As duas mulheres que estavam no Corolla se evadiram do local. No Voyage, estavam três homens e dois deles tiveram ferimentos leves, mesmo assim, foram socorridas pelo SAMU.

Policiais da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) foram até o local e estão tentando localizar as mulheres que estavam no Corolla. Testemunhas relataram que elas pararam o veículo no Satélite, pois estavam com pneu estourado.

Fotos: Thyago Macedo / Portal BO
Fotos: Thyago Macedo / Portal BO

Fonte: Portal BO

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading