NATAL RN-Em delação, ex-secretário da SEMSUR, revela ‘mar de lama’ na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves


Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves henrique Alves
O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves e seu grupo politico no RN com o líder maior Eduardo Cunha

O ex-secretário da SEMSUR Jerônimo Melo relatou no processo de investigação da Operação Cidade Luz um verdadeiro esquema criminoso de desvio de recursos públicos na gestão do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves.

Jerônimo confirmou  que houve transferência de recursos da Cosip, a taxa de iluminação pública, para a conta única da Prefeitura o que é terminantemente proibido pelo fato da Cosip ser uma contribuição social destinada exclusivamente para custear consumo de energia elétrica  e manutenção da rede de iluminação pública.

O x-secretário Jerônimo ainda entregou todo o esquema que era restrito até então à iluminação pública. Em sua delação foram revelados esquema de contratos de aluguel de carro, de grama; do pagamento de energia de particulares; de irregularidades na concessão de boxes, bancas de feiras, mercados, camelódromo e quioques que supostamente foram entregues aos cabos eleitorais do ex-prefeito de Natal e do veredor Raniere Barbosa.

Ainda foi revelado os desvios de pagamentos de taxas cobradas pelos cemitérios..

Jerônimo falou sobre ameaça sofrida por assessor de Raniere Barbosa e outras irregularidades mais notadamente no almoxarifado e arquivo da Semsur.

Para o ex-secretário Jerônimo Melo existiram fraudes nas contratações dos serviços no Carnaval de 2014, 2015 e 2016; a Copa do Mundo de 2014, o Natal em Natal e nas obras do Perque dos Coqueiros além uma carta ao então prefeito Carlos Eduardo Alves.

Comentários
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar