FOTOS IMAGENS-Sargento marido de policial morta em tentativa de assalto em Natal volta a Chapecó


sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, que foi baleado numa tentativa de assalto na qual morreu a mulher dele em Natal (RN), no último mês, voltou neste sábado (14) para Chapecó, no Oeste catarinense. A soldado da PM Caroline Pletsch, 32, foi atingida por um tiro e não resistiu. Os dois passavam férias na cidade nordestina.

O voo comercial que trouxe o sargento pousou por volta das 13h30. O primeiro pedido dele foi ir até o cemitério Jardim do Éden, onde está enterrado o corpo da soldado Caroline Pletsch. Ele estava acompanhado de um policial militar e deverá ir para a casa de parentes.

Cruz ficou internado no Hospital da Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde o dia 26 de março, quando assaltantes atiraram nele e na esposa, e somente nesta semana conseguiu liberação médica para retornar a Chapecó.

Chegada do sargento Marcos Paulo em Chapecó: ele foi recebido por familiares e colegas da corporação (Foto: Valeska Lippel/NSC TV)Chegada do sargento Marcos Paulo em Chapecó: ele foi recebido por familiares e colegas da corporação (Foto: Valeska Lippel/NSC TV)

Chegada do sargento Marcos Paulo em Chapecó: ele foi recebido por familiares e colegas da corporação (Foto: Valeska Lippel/NSC TV)

Dezenas de carros da Polícia Militar e colegas de farda recepcionaram o sargento. O encontro com a família foi reservado, mas, na saída, o sargento foi cumprimentado por cada um de seus colegas.

Do cemitério, o sargento foi levado para um hospital para passar por exames médicos e depois seguiu para casa de parentes. A polícia não gravou entrevista, mas disse que vai prestar todo o apoio necessário para o sargento e para as famílias envolvidas.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte segue investigando o caso. Dois dos quatro suspeitos de participarem do crime foram presos e um foi morto num confronto com a polícia.

PMs de Santa Catarina sofrem tentativa de assalto em Natal e são baleados. (Foto: Arquivo pessoal)PMs de Santa Catarina sofrem tentativa de assalto em Natal e são baleados. (Foto: Arquivo pessoal)

PMs de Santa Catarina sofrem tentativa de assalto em Natal e são baleados. (Foto: Arquivo pessoal)

Marcos Paulo e Caroline estavam em férias em Natal quando foram baleados numa pizzaria. Após atirarem nos dois, os criminosos fugiram levando a arma do sargento. Os policiais foram levados ao pronto-socorro, ela em estado grave, mas não resistiu.

A policial trabalhava com o sargento no 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (2ºBPM/Fron), no Oeste catarinense. Caroline nasceu em Campo Grande (MS), mas vivia em Chapecó desde criança, tendo entrado na corporação em 2013.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading