SÃO GONÇALO DO AMARANTE RN- PROERD


DSC_0054

DSC_0008

DSC_0070

Na manhã desta quarta o vereador Geraldo Veríssimo participou da 14ª edição da formatura do PROERD, na oportunidade foi classificado pelo coordenador do programa Sargento Luzenildo, como o precursor no município, Geraldo tentou sem sucesso implantar o PROERD na administração anterior a de Jaime Calado, sendo barrado por ser vereador de oposição, em dois mil e cinco com o total apoio do então prefeito Jaime Calado, Geraldo trouxe para São Gonçalo onde deu apoio logístico e irrestrito a equipe da polícia militar, na pessoa de Luzenildo e Major Margarida, e assim foi implantado.

 

Com o apoio de Jaime Calado e também de Geraldo enquanto presidente da câmara, o programa formou muitos jovens no município que agora com o apoio de Paulinho já formou mais de vinte e três mil alunos, feito que não tem nenhum município que barre São Gonçalo. Geraldo tem participação efetiva em todas as edições de formaturas, nesta manhã Geraldo disse de sua satisfação ao falar como representante do poder legislativo municipal na edição 14ª. Disse o vereador: “Quero agradecer a o meu amigo ex-prefeito Jaime Calado, que sensível, a causa de combate às drogas, deu total apoio em 2005, e sou grato também a Paulinho que vem dando apoio, total para mais alunos formados e assim combater as drogas, agradecer a toda a equipe que se dedica a nossos filhos com tamanho carinho. Viva o PROERD, viva São Gonçalo”.

 

Geraldo foi o único a falar na formatura, além do prefeito Paulinho, Geraldo tem recebido o respeito da equipe do PROERD que chegou aqui enfrentando muita dificuldade, para se instalar no município, onde segundo a coordenação do programa, seu apoio foi fundamental para ser possível hoje haver tantos alunos formados, pelo PROERD, Geraldo esteve participando de todas as edições de formatura, onde faz questão de frisar a importância do programa para as famílias do município.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.