FOTOS IMAGENS-Cinco homens são encontrados mortos na zona rural de Macaíba, RN
Cinco homens foram encontrados mortos na zona rural da cidade de Macaíba, na Grande Natal, na tarde desta quinta-feira (28). A polícia acredita que eles tenham sido assassinados dias atrás, em virtude do estado de decomposição dos corpos.
De acordo com o delegado Normando Feitosa, da DP de Macaíba, os cadáveres foram encontrados na localidade conhecida por Eldorado dos Carajás. O delegado informou ao G1 que três corpos estavam em um local de mata distante 2,5 quilômetros dos outros dois. Os dois grupos teriam sido executados em situações diferentes.
Existe na Delegacia de Macaíba um Boletim de Ocorrência registrado por uma mulher, em que ela relata que o neto e dois amigos foram levados na terça (26) por um grupo de 10 homens armados e encapuzados. Ela estava com os três no momento do crime. Todos permanecem desaparecidos e a polícia ainda não sabe se eles estão entre os corpos encontrados nesta quinta-feira (28), pois eles ainda não foram identificados.
Na tarde desta quarta (27) no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, quatro pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas em uma chacina. Foi a segunda chacina registrada em menos de uma semana no Rio Grande do Norte.
A outra aconteceu na sexta-feira passada, dia 23, na cidade de Extremoz, Região Metropolitana da capital. Seis jovens foram assassinados na ocasião.
Rixa de facções e tráfico de drogas são linhas de investigação para chacina em Natal, diz delegado
Informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta quarta (28), quatro foram mortos no bairro das Rocas.
Oito chacinas deixam 59 mortos no RN em 2017
Desde 2015, quase 80 pessoas foram vítimas de crimes com quatro ou mais mortos. O último aconteceu nesta quarta-feira (27) em Natal.
Polícia procura por três corpos na zona rural de Macaíba, na Grande Natal
Corpos são procurados desde a manhã desta quinta-feira (28) na comunidade do Lamarão.
Polícia prende homem suspeito de matar menina de 6 anos, e moradores tentam invadir delegacia
Caso aconteceu em Umuarama, no noroeste do estado. Homem confessou ter cometido o crime, diz delegado.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook