CAICÓ RN-MULHER DE ROBSON PIRES AMEAÇA SE MATAR PARA TENTAR EVITAR PRISÃO APÓS O RADIALISTA TER ATIRADO NA CASA DO CUNHADO
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
MULHER DE ROBSON PIRES AMEAÇA SE MATAR PARA TENTAR EVITAR PRISÃO APÓS O RADIALISTA TER ATIRADO NA CASA DO CUNHADO
Segundo informações testemunhas viram quando o radialista Róbson Pires efetuou vários disparos de arma de fogo contra a casa da mãe do Cel Silvano, que fica no Bairro Paraíba nas proximidades do 6° BPM de Caicó. Após os disparos a mãe do Coronel passou mal e teve que ser socorrida para o hospital.
Policiais que estavam no batalhão ouviram os disparos. Várias viaturas compareceram a casa de Róbson Pires no Bairro Penedo onde a situação ficou tensa. Foi isolado o perímetro e policiais iniciaram as negociações da rendição.
Suerda, mulher de Robson Pires pegou a arma do marido e ameaçou tirar a própria vida apontando o revólver para sua boca. Em um determinado momento ela mandou que os policiais fossem embora e que se
levassem Róbson Pires ela se mataria, tentando, desta forma proteger o marido para que ele não fosse preso. Ela chegou a efetuar um tiro sem que ninguém ficasse ferido.
O Major Costa, comandante atual do 6° BPM e amigo pessoal da família compareceu ao local para negociar e tentar convencé-la a entregar a arma. Um dos filhos do radialista foi ao local, chegaram também dois advogados.
Após horas de negociação a esposa de Róbson Pires se acalmou e resolveu entregar a arma ao Major Costa. Róbson Pires foi até a Delegacia de Polícia Civil em companhia do seu advogado, Dr. Ivanildo, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis, em seguida ele foi liberado.
O caso teria como motivação uma rixa recente. Róbson Pires teria agredido a sua esposa que é irmã do Coronel Silvano que não gostou da notícia e agrediu o jornalista em uma panificadora local.
Fonte: CRN.
http://www.blogbarrapesada.com/
Postado por Fernando Soares às terça-feira, fevereiro 28, 2017
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook