FOTOS IMAGENS-Marceneiro é atingido por pedaço de madeira enquanto trabalhava, em GO


Marceneiro é atingido por pedaço de madeira enquanto trabalhava, em GO

Ele ficou gravemente ferido após material ser lançado nas pernas dele.
Jovem foi transferido de helicóptero de Ipameri para hospital de Goiânia.

Do G1 GO

Um marceneiro de 19 anos de idade ficou gravemente ferido após ser atingido por um pedaço de madeira, na quinta-feira (12), em Ipameri, na região sudeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava cortando uma tábua quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido de helicóptero e levado em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde segue internado.

O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, dia do aniversário do jovem. Conforme a corporação, a suspeita é que o marceneiro tenha errado no manuseio do equipamento, fazendo com que o pedaço de madeira fosse lançado na própria direção.

Após o ocorrido, ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, mas devido à gravidade do ferimento, os médicos decidiram fazer a transferência para Goiânia. Para fazer a transferência, o helicóptero do Corpo de Bombeiros teve que utilizar o estádio da cidade para fazer o pouso e decolagem.

A TV Anhanguera tentou contato por telefone com o dono da marcenaria onde o jovem sofreu o acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.