ALTO DO RODRIGUES RN- precipitações fiquem dentro do normal,


precipitações fiquem dentro do normal,

Com as chuvas registradas em boa parte do Rio Grande do Norte nos últimos dias, a previsão climática de consenso dos próximos dois meses, ou seja, entre janeiro e fevereiro, é de que as precipitações fiquem dentro do normal, segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Para os próximos dias, a estimativa é de pancadas de chuva por todo o estado, como já é observado desde esta quarta-feira, dia 21, por conta da formação de um Vórtice Ciclônico de Ar Superior com centro sobre o Oceano Atlântico, nas proximidades do litoral do Nordeste. Este sistema já trouxe precipitações sobre o Piauí, Maranhão e Ceará e algumas precipitações em Pernambuco e na Paraíba.

Em Natal, entre o período entre os dias 23 e 27 de dezembro, a previsão é de nebulosidade variável com chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do estado, os próximos dias serão de pancadas de chuva localizadas.

Durante a semana, a média de chuvas ocorridas no estado ficaram entre valores estimados entre 30mm e 50mm. As chuvas dos últimos dias foram causadas pelos sistemas meteorológicos que transitam sobre a região, como os Vórtices Ciclônicos de Ar Superior e restos de Frentes Frias. Esses sistemas são de baixa previsibilidade climática, só podendo ser previ

chuva-em-currais

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading