FOTOS IMAGENS-Serial killer enfrenta 27º júri popular por morte de morador de rua
Serial killer enfrenta 27º júri popular por morte de morador de rua
Vítima foi baleada enquanto dormia embaixo de marquise em Goiânia.
Réu confessou crime à polícia, mas ficou em silêncio durante audiência.
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, considerado serial killer de Goiânia enfrenta nessa quinta-feira (15) seu 27º júri popular. Ele é acusado de ter matado o morador de rua Marcos Aurélio Nunes da Cruz. Segundo o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, que preside a sessão, o réu pediu para não comparecer ao julgamento.
Segundo a denúncia, Marcos dormia embaixo da marquise de um supermercado na Rua R-1, no Setor Coimbra, quando foi baleado na cabeça no dia 5 de novembro de 2012. “A vítima tinha casa, mas dormia na rua porque tinha envolvimento com drogas. Na época do crime até conseguimos localizar alguns parentes dele, como a mãe”, disse o juiz.
Segundo Alcântara, nesse caso não existe laudo de balística que comprove que bala que matou o morador de rua saiu da arma apreendida com Tiago. Em depoimento à polícia, o vigilante confessou o crime. Já durante a audiência sobre o caso, ele ficou em silêncio.
O vigilante responsável por mais de 30 assassinatos. No último dia 12 de dezembro, ele foi condenado pela morte da campeã de capoeira Isadora Aparecida Cândida dos Reis, de 15 anos.
Dos 26 julgamentos de Tiago, ele foi condenado em 24. Em outras duas situações, ele foi inocentado.
O vigilante também já foi condenado pela Justiça a 12 anos e 4 meses de prisão em regime fechado por ter assaltado duas vezes a mesma agência lotérica do Setor Central, na capital goiana
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook