RELIGIÃO – Veja como foi a inauguração oficial do Templo de Salomão


sal

Pontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão,  com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.

 

O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia.  Bispos e pastores carregaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo, durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.

 

Entre os quase 10 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outras autoridades políticas.

 

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

 

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

 

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida.

 

Veja a galeria de fotos:

Postado por Altonoticias alto do rodrigues à

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “RELIGIÃO – Veja como foi a inauguração oficial do Templo de Salomão

  • 1 de agosto de 2014 a 17:31
    Permalink

    Eu com todo respeito acho desnecessário a construção de templos deste tipo.Se ao invés de templo construíssem igrejas em lugares inacessíveis tão perto dos centros das grandes cidades seria melhor.O verdadeiro templo existe em nosso coração,assim Jesus disse para nós e para isto também junto com a salvação ele veio.A verdadeira prosperidade não é financeira ela é do coração e o maior milagre de todos não é a cura e a ressucitação de um morto,mas é a conversão.Tudo isto se fizermos o templo em nossos corações.Jesus não quer rituais nem cerimônias,tudo isto ele anulou.Do jeito que Edir Macedo estava vestido,não é de se admirar se algum dia alguma igreja Cristâ começar a fazer uso de holocaustros.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.