PENDÊNCIAS RN-TRÊS DEPUTADOS ENROSCADOS NO PROCESSO DAMA DE ESPADAS
![????????????????????????????????????](https://blogdolevanyjunior.com/wp-content/uploads/2016/11/getulio-rego-ALRN-300x215.jpg)
![Resultado de imagem para getúlio rego](http://marcosdantas.com/wp-content/uploads/2014/10/getulio-rego-ALRN.jpg)
O blog pra não chamar de enrascado prefere usar o termo enroscado no processo Dama de Espadas ocorrido no âmbito da assembleia legisaltiva do RN.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) por autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) vai investigar os deputados: Àlvaro Dias eleito vice prefeito da capital em 2 de outubro e os reeleitos para o exercicio parlamentar: Getúlio Rego e Ricado Mota, suspeitos de favorecimento dos recursos desviados pela procuradora Rita da Mercês.
![Resultado de imagem para PROCURADORA RITA DAs merc~esd](http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br/wp-content/uploads/2015/08/zz-procuradora.jpg)
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook