Alto do Rodrigues RN; Mototaxista tem a moto tomada de assalto em Alto do Rodrigues


(Foto:Irreverente)

Na noite de ontem, segunda-feira(31), um mototaxista conhecido por “Josa Mototaxi” teve sua moto roubada na entrada da comunidade de Tabatinga, Alto do Rodrigues.
De acordo com a vítima ao chegar na descida entre a RN 118 á entrada de Tabatinga com uma passageira na garupa, o ladrão de arma em punho, com uma espingarda calibre 12 anunciou o assalto e roubou-lhe alguns pertences e sua moto, tipo HONDA FAN cor preta com detalhes vermelho e placa OJZ 0384. Após o assalto o bandido seguiu com destino a RN 118.
A vítima muito nervoso disse que o ladrão além de roubar sua moto, ainda levou dinheiro, celular e pertences dele, e da passageira.
A Polícia Militar neste fez diligências na tentativa de localizar e prender o assaltante, mas que até o momento sem êxito.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.