ALTO DO RODRIGUES RN-Para diretor da Petrobras, não há motivos para greve dos petroleiros


petrobras_petroleiros_1

Jornal GGN – Hugo Repsold Jr., diretor de assuntos corporativo da Petrobras, disse não ver motivo para a realização de uma greve dos petroleiros. “Não vamos ter motivo para ter greve. Vamos nos esforçar ao máximo. Já colocamos uma oferta e precisamos que o sindicato faça algumas concessões”, afirmou.

Ele disse que a empresa está próxima de uma convergência com os sindicatos em relação às negociações das cláusulas econômicas do acordo coletivo. Repsold também afirmou que a gestão da estatal está disposta a negociar, mas que há um limite de até onde a empresa pode ceder.

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) criticou as declarações do executivo da companhia e disse que ‘existem motivos de sobra” para a realização de uma greve. “Além de estar em jogo a entrega da riqueza nacional para as grandes empresas de fora, está em jogo também o emprego destes trabalhadores”, afirmou a FUP.

O diretor também foi questionado sobre a realização de programas de demissões voluntárias (PDV) em subsidiárias da Petrobras. Repsold disse que os programas serão realizados “quando foi necessário” e de maneira pontual.

 

 

Tags

Petrobras

petroleiros

Federação Única dos Petroleiros

Select ratingNota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5

Nota 1

Nota 2

Nota 3

Nota 4

Nota 5

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading