FOTOS IMAGENS-Foto de Cunha sendo revistado pela PF em aeroporto cai nas redes


dbe13a9356daa098ceab4a3f94856595

O post no perfil @JotaInfo dizia: “Eduardo Cunha é revistado por 5min no aeroporto Santos Dumont após passar pelo detector: “Acho que foi uma pulseira”.”

Hostilizado em Aeroporto

Uma idosa deu chineladas no deputado cassado Eduardo Cunha (PMBD) dentro do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro na mesma ocasião em que o ex-deputado foi revistado. O vídeo que registrou a situação foi divulgado no Facebook e já tinha 362 compartilhamentos até 15h15. Veja abaixo.

O homem que gravou o vídeo e outras pessoas presentes no aeroporto gritavam contra o ex-deputado enquanto ele passava pelo saguão empurrando bagagens. “Roubou o Brasil” e “Fora, Cunha”, são parte das frases gritadas.

Logo em seguida, uma idosa pergunta ao rapaz que faz a gravação se o homem é realmente o deputado cassado. Com a confirmação, ela dispara na direção de Cunha e fala algo para ele.

Cunha parece se assustar com a presença da mulher. Ela, então, faz movimento jogar algo contra o deputado e o empurra algumas vezes. “Pega ele, senhora” e outros gritos de apoio à mulher são ouvidos na gravação.

No Twitter, o ex-deputado reclamou da situação. “O mesmo grupinho da semana passada, liderado pela mesma mulher, estava ontem (12) me esperando no aeroporto”, escreveu.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading