Zezé Di Camargo arma barraco com Zilu após declaração sobre traições


zeze200514

Após Zilu, 53, dar uma entrevista falando dastraições que sofreu quando era casada comZezé Di Camargo, 51, o sertanejo ficou furioso e brigou com a ex-mulher.

Leia mais:
Zezé Di Camargo comenta separação de Zilu e solta o verbo
Descubra quem é a mãe dessas fofurinhas !

Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, irritado com as polêmicasdeclarações envolvendo o seu nome, o cantor deu uma bronca daquelas na mãe dos filhos dele. Para ele, sua imagem ficou arranhada por causa de tudo que Zilu disse.

O sertanejo não gostou nem um pouco de saber que a ex-mulher sabia de suas traições. “Não sei dizer quantas vezes vieram me falar de infidelidades do Zezé. Já na época de ‘É o amor’, o primeiro sucesso dele, essas histórias chegavam ao meu ouvido, mas eu preferia não saber o que acontecia na rua. Ficava triste, balançada, mas tinha a segurança de que nosso elo era mais forte. Ele sempre voltava para casa, para a família. Era o que importava”, disse Zilu para a revista Veja.

O barraco depois da entrevista teria sido tão feio que os dois até pararam de se falar.Além disso, Zilu deletou do Instagram a imagem que mostrava algumas partes da entrevista que concedeu à revista “Veja”.

Apesar da confusão, a socialite resolveu homenagear no último final de semana o Sr. Francisco, pai do ex, pelo aniversário dele. Zilu postou uma foto com, de acordo com ela mesma, “seu sogro e segundo pai”. Zezé não gostou do que viu e disparou: “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, publicou ele. Arrependida, Zilu logo apagou o post da rede social.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.