Zenaide Maia se reúne com amigos em Jardim de Piranhas


zenaide-jardim

A pré-candidata a deputada federal, Zenaide Maia (PR), iniciou a quinta-feira (19) reunida com amigos no município de Jardim de Piranhas. Em um café oferecido por João de Domicina e Ivonete da Silva, no sítio Timbaubinha, Zenaide falou sobre sua disposição de representar o Partido da República na disputa por uma cadeira da Câmara Federal. “Esse é um projeto de grupo e eu aceitei o convite. Se minha cidade e meu Estado não vão bem, eu não poderia estar bem, pois é perfil do seridoense trabalhar pela coletividade”, destacou Zenaide, justificando sua decisão de participar do pleito eleitoral como candidata.

 

Entre os vários amigos, o encontro reuniu os ex-vereadores de Jardim de Piranhas, Manoel de Angélia, Dedé Rodrigues, Jane Maia, Maria da Glória Borges e Raimundo Gonçalves. Dra. Zenaide convidou os presentes para a convenção do PR, no próximo dia 27, que homologará seu nome como única candidata do Seridó a deputada federal.

 

São Fernando
Antes de retornar para São Gonçalo, Dra. Zenaide esteve em São Fernando, no velório do ex-prefeito do município, Elias Fernandes. A dirigente do PR esteve acompanhada pelo prefeito de São Fernando, Genilson Maia. Elias Fernandes governou São Fernando em cinco oportunidades.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.