Wilma e Henrique caminharam pela Vila de Ponta Negra-NATAL RN


wilma-ponta-negra

Candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou de caminhada pelas ruas da Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, nesta terça-feira (12). Acompanhada do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, ela fez questão de ressaltar que “esta vila tem história”.  “Esse povo daqui é um povo forte, trabalhador e criativo. Você vê esse comércio de um povo empreendedor, que busca melhorar a renda de suas famílias. Já fiz casas populares, calçamento, asfalto, já trouxe unidade de saúde e obras importantes na área de saneamento, mas estou aqui hoje para pedir apoio de vocês principalmente para o nosso candidato a governador Henrique Alves. Para melhorarmos a saúde, a educação e principalmente a segurança pública, que é um sério problema que enfrentamos hoje”, afirmou.

Henrique comentou que fica “impressionado como essa praia tão bonita, uma das mais que eu conheço, não recebe devida atenção, e como é que essa vila não recebe mais atenção. Vemos a grande reclamação aqui da segurança. Hoje é um desespero para o cidadão. As pessoas estão com medo de ficar em casa, levar o filho na escola e temos que resolver. E nossa prioridade número um será resolver a segurança, além de oferecer melhores condições de vida aos jovens”. “Nós temos que fazer, Wilma, você no Senado, eu no Governo, e Carlos Eduardo na Prefeitura, um mutirão pelo resgate de nossa capital e Estado”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.