Vítimas que morreram em acidente na AL-487, em Traipu, são identificadas


acidente_3

24/08/2014 08h45 – Atualizado em 24/08/2014 13h13

Vítimas que morreram em acidente na AL-487, em Traipu, são identificadas

Carro onde estava o grupo se chocou de frente com um caminhão.
Apenas pessoa sobreviveu a colisão que ocorreu na manhã do sábado (23).

Do G1 AL

Veículo particular invadiu a contra mão e se chocou de frente a um caminhão (Foto: Cortesia/Henrique Medeiros)Veículo particular invadiu a contra mão e se chocou
de frente a um caminhão
(Foto: Henrique Medeiros/Arquivo pessoal)

As cinco pessoas que morreram no grave acidente ocorrido na manhã do sábado (23)na AL-487, em Traipu, foram identificadas pelos familiares no Instituto Médico legal (IML) de Arapiraca. Eles estavam no veículo particular que se chocou de frente com um caminhão.

Segundo informações do IML, as vítimas foram José Wilson Lúcio dos Santos, 24, Janeide Batista Ferreira, 35, Luciene Cordeiro dos Santos, Anderson Nunes dos Santos, 24 e Jalison Domingos Cordeiro, 10 anos. Uma sexta pessoa, identificada como Michele Maria da Conceição foi regatada em estado grave.

Acidente
Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã do sábado (23), na AL-487, no município de Traipu. Apenas uma mulher que estava no carro sobreviveu. Ela foi levada no helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Uurgência (Samu) para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo assessoria de comunicação do hospital,  Micheline Maria da Conceição, 33, sofreu fraturas pelo corpo, passou por procedimento cirúrgico e encontra-se na UTI em estado grave.

Com impacto do choque a frente do carro ficou completamente destruída. As vítmas estavam todas no veículo. Cinco pessoas morream no local, entre elas uma criança. Uma testemunha que passava pelo local, identificado como Henrique Medeiros, disse o fluxo de veículos ficou lento no trecho por conta dos curiosos. “Pelo que deu para perceber o condutor do carro entrou na contramão e se chocou de frente com o caminhão. A impressão é que ele estava em alta velocidade”, falou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.