Vítima de tiro acidental em ação da PM continua desacordado no HGE


Unidade de queimados do HGE Na foto: Foto:Alberto Coutinho/AGECOM

Genilson de Jesus Teixeira, 47 anos, que foi atingido por um tiro acidental durante uma abordagem policial, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na sexta-feira (5), ainda está desacordado, mesmo com a retirada sedação induzida. Procurada pelo G1 na tarde desta terça-feira (9), a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informou que a vítima dorme desde o dia do internamento. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Sesab, o homem foi baleado no braço e o projétil ficou alojado no tórax. Ele não tem risco de morte, mas o estado de saúde da vítima inspira cuidados.

Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que arma do agente responsável pelo disparo, que teria sido acidental, foi recolhida para perícia.

A corporação também informou que o policial foi ouvido e que o comandante da unidade determinou abertura de inquérito para apurar o fato. O PM investigado pertence a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nazaré).  A PM ainda não informou o motivo da abordagem policial que resultou no incidente com a vítima.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.