VIOLÊNCIA: DANÇARINA É ASSASSINADA DENTRO DE CASA-FOTOS


SONY DSCEm poucas horas, a polícia registrou o segundo crime de morte no fim de semana em Bezerros. A vítima foi a dançarina de um grupo cultural, Thamires Roberta dos Santos, de 21 anos, que foi assassinada por volta das 4:40h deste domingo (11), dentro de sua casa, na rua Imperial, conhecida como “Beco de Joaquim Soldado”, no bairro Rosário.

A vítima morreu dentro do quarto.
Observe que há marcas de frenagem na frente da casa da vítima.
A casa foi arrombada pelos assassinos.

De acordo com informações, a vítima saiu a noite com o namorado e voltou para casa durante a madrugada e após se deitar na sua cama, chegou um carro na rua e dois elementos arrombaram a porta do imóvel, um ficou do lado de fora e o outro entrou e a mãe da vítima foi ao encontro dele que se apresentou como policial, a jovem levantou da cama, o elemento perguntou se ela era de menor a mãe disse que não e o indivíduo sacou uma pistola ponto 40 e atirou contra a jovem, acertando-lhe a testa, em seguida os elementos fugiram em alta velocidade no carro. A vítima morreu no local.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, este no local com a sua equipe e informou que a dançarina pode ter sido vítima de um crime passional. Ele disse que está requisitando filmagens realizadas por câmeras de segurança da área, para tentar identificar os assassinos.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

por Infor Blog Cupira 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.