Vereadores de Natal trocam ofensas e empurrões


cmn_1

Vereadores de Natal protagonizaram uma confusão na manhã desta segunda-feira (22) antes do início da sessão extraordinária convocada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT). Fernando Lucena (PT) e Chagas Catarino (PROS) trocaram empurrões e a guarda municipal precisou intervir para apartar o tumulto.

O prefeito Carlos Eduardo convocou cinco sessões extraordinárias para os dias 22, 23, 26, 29 e 30 de dezembro para a votação de projetos polêmicos. Dentre eles, está a alteração do Código Tributário do Município e o fim da eleições democráticas dos diretores de escolas municipais.

A confusão começou porque a sessão estava marcada para às 9h, mas até às 10h não havia sido iniciada. Os vereadores da oposição cobraram que o vice-presidente da CMN, vereador Júlio Protásio desse início à sessão, independente do quórum. Como a sessão não foi iniciada os vereadores da oposição exigiram que a TV Câmara transmitisse o que estava se passando no plenário.

O pedido não foi atendido e a confusão começou. O vereador Fernando Lucena chegou a puxar os cabos de uma câmera da TV. Com o término da confusão, os vereadores começaram uma discussão para definir se aceitam ou não a convocação extraordinária.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.