Várias pessoas ficam feridas durante homenagem em sepultamento de polícia em Nova Cruz-RN



sepulta-pm

Várias pessoas foram feridas quando participavam do sepultamento do Sargento da Policia Militar José Albenizio de Lima, na manhã desta Segunda-Feira(02) na Cidade de Nova Cruz-RN.  Foram cerca de 28 pessoas  feridas por estilhaços quando a policia Militar do 8° BPM prestava uma homenagem com salvas de tiros na hora do enterro do Policial Albenizio.

 

Entre as pessoas feridas também foram atingidos vários Policiais que faziam a homenagem. Na hora foi um verdadeiro tumulto com as pessoas que foram atingidas sendo socorridas por viaturas da própria Policia, Ambulâncias e viatura do CPRE. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital Monsenhor Pedro Mouro que ficou totalmente lotado e com muitos sangue pelos corredores. Mais todos foram atendido sem que fosse preciso se deslocar para Natal.

 

As pessoas foram feridas nas pernas braços e abdomes. O próprio Comandante do Batalhão, Major Tavares foi atingido na barriga,, Mas graças a Deus todos passam bem. A Nossa reportagem entrou em contato com a Direção do hospital que nos passou todas as informações, como também o Major Tavres comandante do 8° BPM e com agentes da Policia Civil.

 

O Major Tavares disse que em toda a sua vida nunca viu um fato desse e que está investigado, A policia Civil também vai investigar o que provocou esse incidente.
Portal NCO

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.