Valcke, Rosalba e a Princesa do Japão assistem partida na Arena das Dunas


145560O jogo entre Japão e Grécia na Arena das Dunas movimentou a capital potiguar durante esta quinta-feira (19), feriado nacional de Corpus Christi. Além dos milhares de torcedores, o jogo contou com a presença do Secretário Geral da Fifa, Jérôme Valcke, da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, e da Princesa Takamado, membro da Família Imperial Japonesa.

Paulo AraújoValcke, Rosalba e a Princesa Takamado assistem a partida na Arena das DunasValcke, Rosalba e a Princesa Takamado assistem a partida na Arena das Dunas

 

O trio assiste à partida em um dos camarotes do estádio. A governadora e a princesa também estiveram juntas na Pinacoteca do Estado, no fim da tarde de hoje, em uma cerimônia onde trocaram presentes. Rosalba recebeu uma flâmula da bandeira, uma garrafa de saquê e uma camisa da seleção japonesa, com seu nome grifado nas costas, enquanto Sua Alteza Imperial foi presenteada com um quadro de Dorian Gray. 

A partida entre as seleções é válida pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol, sediada no país. Japão e Grécia estão no Grupo C, acompanhadas de Colômbia e Costa do Marfim. 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.