Vaiado, Neymar avisa: “Não é Santos, Corinthians ou São Paulo. É Seleção”


1465fbba23587047ad2ae2d8c34addd4e58b4d38

Neymar não gostou da atitude de parte da torcida brasileira no Morumbi, nesta sexta-feira à tarde. Após a vitória da Seleção, por 1 a 0, no amistoso contra a Sérvia, o camisa 10 reclamou das vaias de parte dos fãs e fez críticas ao comportamento de alguns torcedores. De acordo com o jogador, quem for ao estádio tem que esquecer o lado clubista e pensar só em apoiar o Brasil.

 

Visivelmente contrariado, ele discordou da reportagem ao ser questionado sobre se estava contente por sair aplaudido de campo (assista no vídeo acima à substituição de Neymar por Bernard, aos 35 minutos do segundo tempo).

 

 

– Acho que não, hein (saiu aplaudido). Mas eu transformei em aplausos, faz parte. Antes da Copa das Confederações foi a mesma coisa e deu tudo certo. Com certeza dá mais motivação (ser vaiado). Nós brasileiros temos preconceito com jogadores que atuaram em outros times. A rivalidade pesa. Mas estou vestindo a camisa da Seleção, assim como todos meus companheiros. Hoje, mais do que nunca, precisamos da torcida. Eles precisam começar a entender que aqui não é Santos, Corinthians, ou São Paulo, nem outra equipe. Aqui é seleção brasileira – afirmou.

 

Com atuação regular, Neymar chamou o jogo a todo momento e até aplicou dribles que levantaram os torcedores, mas não conseguiu ser unanimidade como na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, em Goiânia.

 

Bernard e Neymar Brasil x servia (Foto: Marcos Ribolli)Entre vaias e aplausos, Neymar foi substituído por Bernard no amistoso contra a Sérvia (Foto: Marcos Ribolli)

 

Após a vitória sobre a Sérvia, os jogadores da Seleção ganham folga e se reapresentam na Granja Comary, em Teresópolis, somente na manhã de domingo. O Brasil estreia na Copa do Mundo na quinta-feira da semana que vem, contra a Croácia, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.