UMARIZAL RN-CASOS DE POLÍCIA: Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 405 e Dois idosos são mortos a tiros na cidade de Umarizal.


01 Set2019

Por Jbelmont às 21h59

Na tarde deste domingo (01), aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 405, entre Pau dos Ferros e Rafael Fernandes, envolvendo dois carros que colidiram frontalmente.

Segundo populares, os carros são uma Hilux de cor branca, identificada como sendo de Fábio da Caixa, que estava com a sua família dentro do carro, e um ônix de cor escura que tinha como motorista a pessoa identificada por BERINHA que trabalha na Terra Sal.

Fábio e sua família teriam sido levados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e BERINHA, que ficou preso as ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Polícia Militar, Samu e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e realizam os procedimentos de urgência no local.

Se alguém souber de mais alguma coisa, informa nos comentários do grupo.

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190
Fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar.

VEJA TAMBÉM:


Dois idosos são mortos a tiros na cidade de Umarizal.
Fonte: Azevedo Carneiro – Umarizal News

A cidade de Umarizal registrou na tarde deste sábado 31 de agosto, um duplo homicídio ocorrido na Rua Avenida Rio Umari, bairro São José “rua nova”, mais precisamente por trás da igreja São José.

Segundo informações repassadas pela polícia, um homem, de cara limpa, chegou ao local do crime pedindo um quilo de carne, se passando por cliente do estabelecimento, momento em que Pedro Reinaldo Serafim, de 70 anos, saiu para atender, foi surpreendido pelos disparos. Arilton Bernardino Diógenes, de 62 anos, ajudante de Pedro, que se encontrava no local, também foi atingido pelos tiros. Os dois morreram no local.

Pedro Reinaldo já respondeu, no passado, pelo crime disposto no artigo 121 do código penal brasileiro, homicídio, tendo sido julgado e condenado.

Possibilidade

O crime de hoje pode ter ligação com o ocorrido no dia 24/08, sábado passado, onde dois filhos do senhor Pedro Reinaldo Serafim assassinaram a pessoa de Gesoilton Alves de Oliveira Junior, mais conhecido como “Pequeno”, na Avenida do Algodão em Umarizal.

A polícia inicialmente trabalha com a possibilidade de algum envolvimento entre as mortes.

Fonte: Azevedo Carneiro – Umarizal News Via O Câmera

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.