Um bandido morre e outro é baleado após mercado ser assaltado pela quarta vez


2_178

Dois jovens foram baleados após tentativa de assalto em um mercadinho no bairro das Rocas, na zona leste da capital potiguar.

Por volta das 19 horas, o menor R. D., de 17 anos e Caio “Jhonny” de 19, entraram no mercadinho e anunciaram o assalto. Um dos clientes que conseguiu sair do mercadinho durante o assalto sem ser visto e avisou a um segurança de um estabelecimento próximo, que aguardou o momento certo para agir e conseguiu acertar os dois bandidos.

Caio “Jhonny”, foi atingido na região o abdômen e não resistiu ao ferimento, vindo a morrer no hospital. O outro bandido sofreu um tiro na perna e passa bem.

Policiais suspeitam que o bandido que escapou faça parte de um “sindicato do crime” existente naquele bairro, além de também ser suspeito de ter assassinado um homem na semana passada.

O proprietário do mercadinho informou que toda a ação foi muito rápida e que já é a quarta vez que o local foi assaltado.

Toda a ação ocorreu na Rua São Pedro e populares não deram detalhes à polícia sobre quem teria disparado contra a dupla.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.