Trio realiza assalto a ônibus em Parnamirim e acaba preso pela Polícia Militar


600x450_961j42kVgl7b7x43gA36

Três jovens foram detidos, na noite desta segunda-feira (15), após realizarem um assalto a ônibus no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. O trio, formado por uma mulher e dois rapazes, entrou no veículo da linha J da empresa Trampolim e anunciou o roubo.

A mulher foi identificada como Gerlane Fenicio Ferreira, de 21 anos. Já os dois homens são menores de idade. De acordo com a vítima, o trio foi bastante agressivo durante todo o assalto e, inclusive, Gerlane teria agredido algumas pessoas com chutes.

Após o assalto, as vítimas viram os suspeitos entrando em uma vila. Os policiais militares do 3º Batalhão foram até o local e conseguiu localizar o trio em uma casa. No momento da abordagem, os três jovens estavam contando o dinheiro levado do roubo no ônibus.

Além disso, dez celulares foram reconhecidos. Os três jovens negaram o crime, mas foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde acabaram sendo reconhecidos pelas vítimas.

 

 

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.