Três deputados federais do RN não disputam reeleição à Câmara Federal


download (1)

13/07/2014 10h11 – Atualizado em 13/07/2014 10h11

Três deputados federais do RN não disputam reeleição à Câmara Federal

Henrique Eduardo Alves, João Maia e Fátima Bezerra tentam outros postos.
Demais cinco deputados federais vão concorrer a um novo mandato.

Do G1 RN

Três dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte não irão concorrer a um novo mandato na Câmara Federal nas eleições deste ano. Os dados são do Sistema de Divulgação de Candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Henrique Eduardo Alves (PMDB), João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT) irão tentar novos postos no pleito. Os demais cinco deputados potiguares tentam renovar os mandatos.

Atual presidente da Câmara Federal, o advogado Henrique Alves vai tentar se eleger governador do Rio Grande do Norte. Ele é deputado federal há 44 anos. O economista João Maia deixa a Câmara após dois mandatos. Ele é candidato a vice-governador na chapa de Henrique. E a professora Fátima Bezerra vai deixar a Casa após três mandatos. Ela tenta continuar em Brasília, mas agora com uma cadeira no Senado Federal.

Os cinco deputados federais que tentam a reeleição são: Betinho Rosado (PP), Fábio Faria (PSD), Felipe Maia (DEM), Paulo Wagner (PV) e Sandra Rosado (PSB).



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.