Carregando...

TRAGÉDIA: Criança de um ano e 11 meses morre atropelada


ME3

eses morre atropelada

TORITAMA: O acidente ocorreu por volta de 11h30 de hoje (23) onde, segundo informações de populares, o garoto Melqui José da Silva, de 1 ano e 11 meses, estava saindo de sua casa para o outro lado da Rua Maestro Rufino, no centro da cidade,  e não viu um veículo se aproximando e acabou sendo atropelado por uma picape de cor cinza, de placa KIG 1460, que atropelou e saiu arrastando a criança que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Segundo informações da PM o motorista não viu o garoto e só parou o carro quando familiares da vítima pesdiram para que ele parasse. O corpo da criança foi recolhido pela funerária e encaminhado para o IML de Caruaru e o motorista prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade. (Fonte: Toritama Informa)

Postado por Elisberto Costa às

TRAGÉDIA: Criança de um ano e 11 meses morre atropelada
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *