Traficante que morava em mansão zomba da lei e beija namorada em delegacia


8_3

Cinco suspeitos foram presos acusados de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O grupo mantinha um esquema de disque-drogas dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, os criminosos vendiam para um grande número de usuários e agiam há mais de 10 anos.

Pablo Joaquim da Silva, de 33 anos, seria o líder do grupo. Ele foi preso em uma casa de luxo em reforma na Grande Belo Horizonte.

De acordo com os policiais, a construção foi avaliada em quase R$1 milhão e estava sendo construída com o dinheiro do tráfico.

Silva foi o primeiro da quadrilha a ser preso. De dentro da cadeia continuou a liderar o tráfico e fazia os pedidos por mensagens de celular.

As investigações apontam que cada integrante da quadrilha tinha uma função específica no serviço. Catarina Pinheiro Valverde, 29 anos, é formada em Direito e tentava entrar para a Polícia Civil.

A mulher de Silva, Stephanie Kyoko Pereira, também foi presa e diz que não vai ficar por muito tempo na cadeia.

“Logo nós vamos estar na rua e vamos estar juntos.”

Fonte: R7

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.