Touros/RN – Vereadores da oposição intensificam críticas a má gestão do prefeito Ney


DSCF3475

 

Os vereadores de oposição na sessão ordinária do dia 18/06 denunciaram a má gestão no Executivo do município de Touros/RN. Além da falta dos serviços básicos na administração os vereadores denunciaram os salários atrasados, as licitações milionárias e a falta de transparência da atual gestão. 
Algumas denuncias como a do vereador Flavio de Tetê (PPS), que segundo um funcionário que o procurou e denunciou que a parte patronal do INSS dos funcionários não estão sendo repassados pela prefeitura, algo de deve ser esclarecido pela atual gestão municipal. “O recurso tem oque falta é boa administração” declarou Flavio.
Outra denuncia do Vereador Flávio de Tetê (PPS) denunciou a falta de publicação dos funcionários que estão recebendo e não foram nomeados. “Secretaria de Saúde hoje é um cabide de emprego” disse Flávio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.