TOUROS RN-Ney Leite registra na Justiça Eleitoral que sua Profissão é ser Prefeito


Mesmo sendo proprietário de uma empresa individual  a N ROCHA LEITE – ME  (Agropet)

e tendo 5% de participação na empresa CKL EMPREENDIMENTOS LTDA, o Prefeito de Touros Ney Rocha Leite (PSD) declarou como sua ocupação, Prefeito, isso mesmo, a declaração de profissão de Ney Leite é ser Prefeito de Touros e não empresário.
Caso Ney Leite perca a eleição 2016, ficará desempregado?
Vale salientar que o cargo de prefeito é um cargo político ou seja é aquele detentor de cargo eletivo, eleito por mandatos transitórios, como os Chefes de Poder Executivo e membros do Poder Legislativo, além de cargos de Ministros de Estado e de Secretários nas Unidades da Federação, os quais não se sujeitam ao processo administrativo disciplinar. Prefeito é o último cargo do poder executivo. Ele é o responsável por administrar o município, governa a cidade junto com os vereadores, buscando qualidade de vida aos habitantes do município, reivindicando convênios, benefícios, auxílios, intermediando com outras esferas do poder. Sua missão é atender a comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios.
Seus adversários na corrida ao palácio Porto Filho registraram dessa forma suas ocupações, Alisson Taveira (Advogado) e Assis Pinheiro (Servidor Publico).
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.