Torcedor morre atingido por uma privada após jogo no Arruda em Recife


14_13

Um torcedor com a camisa de uma torcida organizada do Paraná Clube, de acordo com a Polícia Militar, morreu após ser atingido na cabeça por um vaso sanitário na saída do jogo Santa 1×1 Paraná, no Arruda, na noite dessa sexta-feira, provavelmente atirado da arquibancada. O homem, identificado como Paulo Ricardo Gomes da Silva, estava na Rua das Moças, na Zona Norte do Recife.

A Polícia Militar recebeu o chamado da ocorrência por volta das 23h20 e isolou o local. O jogo já havia terminado e houve registro de briga entre as organizadas dos dois times. Não há suspeitos até o momento. E as investigações ainda serão iniciadas pela Polícia Civil.

Este é mais um episódio trágico do futebol local neste ano. Brigas entre torcidas organizadas são corriqueiras, além de depredações e arrastões.
JC online

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.