Técnico croata culpa árbitro por derrota: “foi ridículo”


manchetes-copa-croacia-neymar

O técnico croata Niko Kovac classificou como “ridícula” a arbitragem do japonês Yuchi Nishimura na derrota para a Seleção Brasileira por 3 a 1, nesta quinta-feira, pela abertura da Copa do Mundo de 2014, na Arena Corinthians.

O juiz deu um pênalti polêmico de Dejan Lovren em cima do atacante Fred, no segundo tempo, quando a partida estava empatada por 1 a 1. Neymar converteu a cobrança e iniciou a virada pelo primeiro jogo do Grupo A.

“Se alguém no estádio viu que aquilo como pênalti, levante a mão. Se continuarmos assim, vamos ter 100 pênaltis durante a Copa. Foi ridículo. Não foi pênalti”, disse Kovac.

“O que eu quero que os árbitros sigam as regras. O juiz estava com uma boa visão e decidiu que foi pênalti. Eu não culpo o Fred (por ter forçado a queda), eu culpo o arbitro”, completou.

A Croácia volta a campo contra Camarões, no dia 18, em Manaus.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.