TANGARÁ RN – PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA ESCOLAS E OBRAS DO MUNICÍPIO


TANGARÁ – PREFEITO JORGINHO BEZERRA VISITA ESCOLAS E OBRAS DO MUNICÍPIO

Nesta quinta-feira(23), o prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, visitou algumas escolas, ruas e obras do município, para ver de perto as necessidades nesses locais.

Determinado a investir na educação incentivando a capacitação dos educadores e melhorando a infraestrutura das unidades de ensino, Jorginho visitou a Creche Municipal Zilah de Carvalho Bezerra, e a recém inaugurada Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Manoel Alves Irmão, onde na oportunidade ouviu  alunos, professores e gestores das unidades educacionais.

Jorginho encerrou seu cronograma de visitas na rua Aluizio Bezerra, onde acompanhou o conserto do esgotamento sanitário, juntamente com o secretário de Obras, Ricardo Vicente.

Para Jorginho, é importante a realização do conserto e revitalização dos pontos que acarretam problemas à população. Para isso a prefeitura vai estar em breve abrindo processo licitatório para a contratação de empresas e maquinários, com o propósito de atender as demandas de infraestrutura de Tangará.

Deixe o seu comentário (0)

publicidade
26.03.2017 às 1:08

EXCLUSIVO – ROBERTO CABRINI PASSA NOITE NO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ PARA O CONEXÃO REPÓRTER

Fotos: Divulgação/SBT

No programa Conexão Repórter-SBT deste domingo26 de março, Roberto Cabrini passa uma noite em uma das celas do temido pavilhão quatro do presídio de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. Para desvendar os segredos do presídio onde ocorreu o massacre que matou 26 pessoas, ele se torna o primeiro jornalista a ter acesso ao interior da fortaleza, que ficou conhecida como inferno em forma de grades, muros e torres.

Em uma investigação de uma semana, Cabrini faz importantes revelações sobre os bastidores da guerra entre facções que produziu execuções bárbaras e decapitações. O jornalista percorre corredores sombrios, encontra os túneis cavados, esconderijos onde se ocultavam armas de fogo e valas onde ficavam homens executados.

Em Alcaçuz, Cabrini consegue ficar frente a frente com importantes líderes das organizações criminosas, que se enfrentam em uma região onde também se mata pela disputa do tráfico de drogas fora do presídio.

O programa mostra como vivem os presos, suas rotinas, o que acontece por trás das grades e a ação dos agentes especiais da Força Nacional Penitenciária. O telespectador vai acompanhar o resultado de uma semana de investigação no local onde o confronto aconteceu.

O programa mostra também os relatos das mulheres que perderam maridos e filhos decapitados, além de conversar com o secretário de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte, que enfrenta pressões de todos os lados com a missão de administrar uma crise que não termina. Cabrini questiona como ele responde a críticas e acusações de que parte de seus homens facilitaram a entrada de armas e por que a onda de conflitos se espalhou com tanta violência em vários presídios do país.

Do Conexão Repórter/SBT

Deixe o seu comentário (0)

publicidade



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.