TANGARÁ RN – JORGINHO BEZERRA É DIPLOMADO PREFEITO PELA TERCEIRA VEZ


dsc04766

TANGARÁ – JORGINHO BEZERRA É DIPLOMADO PREFEITO PELA TERCEIRA VEZ

O Juiz da 53ª Zona Eleitoral, Flávio Ricardo Pires de Amorim, diplomou no início da noite da quinta-feira(15), os candidatos eleitos no pleito de 02 de outubro, no município de Tangará, que vão exercer seus mandatos no quadriênio 2017,2018,2019 e 2020. A solenidade contou com a presença de autoridades, amigos e familiares dos diplomados.

Após proferir discurso desejando sorte aos futuros defensores do patrimônio do povo de Tangará o magistrado deu início a solenidade de entrega de diplomas que contemplou o prefeito eleito Jorginho Bezerra; o vice-prefeito eleito Tiago de Erociano; seguidos dos vereadores,  Miriam Paiva de Melo Lima,José Manoel Fonseca DantasJosé Aluísio Vicente da Silva, Patrício Araújo de Lima, Ana Lourdes Viana da Silva, César Barbosa de Lima Júnior, Antonio Custódio Freire, Andrier Felix da Costa, Givanilson Fernandes de Lima, Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira e Paulo Sérgio da Silva.

Ladeado do vice-prefeito Tiago, e dos seis futuros apoiadores na Câmara Municipal: César Barbosa, Antonio Custódio, Baduca, Mirian, Aluízio e Aninha de Lilo, Jorginho Bezerra, que governou Tangará por oito anos vai enfrentar o desafio de reequilibrar as finanças municipais e colocar nos trilhos do desenvolvimento a terra que no passado foi polo produtivo na região.

Dentre os líderes que vão  ajudar Jorginho a administrar o município, destaco o vereador César Barbosa, que no exercício do seu quarto mandato de vereador chega na Casa legislativa com a experiencia de quem conhece os meandros da política local e os caminhos que possam levar Tangará a se destacar mais uma vez na região do Trairi, como sendo um celeiro de novas oportunidades.

Bem articulado e mantedor de uma convivência harmônica entre seus pares, inclusive os da oposição, para alguns observadores da política local Cezinha Barbosa é nome que preenche todos os requisitos para somar junto ao povo e ao novo governo de Tangará, conduzindo os trabalhos legislativos no próximo biênio.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.