TANGARÁ RN- “Isso é uma picaretagem, pois o povo é livre e soberano para escolher o seu destino e o seu gestor”, disse o suplente de Senador.


 Theodorico “não tem credibilidade”

 

O blog conversou com o vice-prefeito de Tangará, Ewerton Thiago, sobre os comentários do ex-prefeito e suplente de Senador, Theodorico Netto, a respeito dele e do seu pai, Erociano Feliciano, na política tangaraense.

Na última semana, o blog trouxe comentários de Theodorico (confira a matéria) que afirmava ser “um mito de que eles [Erociano e Thiago] quem decidem a eleição em Tangará”. “Isso é uma picaretagem, pois o povo é livre e soberano para escolher o seu destino e o seu gestor”, disse o suplente de Senador.

Já o vice-prefeito, Thiago, não deu muito “cabimento” às declarações do ex-prefeito de Tangará, e disse: “Não tenho culpa dele ser uma pessoa desacreditada e sem credibilidade”, disparou. “Seja no meio político ou com a população de Tangará, ele [Theodorico] não tem credibilidade. Mas desejo do fundo do coração que Deus abençoe sempre seus caminhos”, declarou ao blog.

Thiago evitou de fazer mais comentários sobre a política tangaraense, para o momento.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.