Suposto membro de quadrilha de assaltantes de bancos é executado no RN


54y45y2_0

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado durante a madrugada deste  domingo, no bairro Leandro Bezerra,na cidade de Caraúbas,região do Médio Oeste do RN.

Francisco Batista de Freitas, conhecido por ‘Chico do Ouro’, 27 anos, foi executado a tiros,próximo a sua residência, localizada a na rua Antônio Bento.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

Chico do Ouro foi alvejado com um disparo na região do pescoço, sendo socorrido por populares para o hospital e devido à gravidade do ferimento teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

A polícia informou que Chico do ouro era integrante de uma poderosa quadrilha de assaltantes de bancos, chefiada por um homem conhecido na região Oeste como ‘João da Besta’,que foi preso em Minas Gerais durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: O Câmera 2

Compartilhar:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.