SUPOSTA IMAGEM DE MARIA APARECE EM HÓSTIA


hostia-cofemac

Nesse dia 25 de novembro pela manhã, durante a Missa da Saúde na localidade de Vila São Bernardo, em Luís Gomes-RN, algo inacreditável aconteceu.

hostia-cofemac

Durante a preparação para a Santa Comunhão, a Ministra da Eucaristia percebeu uma Hóstia diferente das outras, ela tinha os traços da imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Depois disso chamou o Padre Ivan que comprovou o acontecido. No começo todos pensavam ser a imagem de Nossa Senhora das Graças, a qual estamos festejando, porém se observarmos bem, a imagem que aparece na Hóstia é de Nossa Senhora de Fátima.
A principio não se entendeu porque “Nossa Senhora de Fátima” se estamos celebrando Nossa Senhora das Graças. Porém lendo a história das aparições Marianas e vendo o Evangelho do dia, percebemos que a promessa de Nossa Senhora (Por fim, meu imaculado coração Trinfará) já está se cumprindo e as palavras de Jesus no Evangelho do dia (O tempo está Próximo) nos revelam a realidade dos fatos.
A Hóstia com a imagem está guardada na igreja local e estará exposta todas as noites para veneração.
COFEMAC / Texto adaptado do Blog Portal São Bernardo RN

 

hostia-cofemac2

 

Postagem de Evandro Lopes.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.