Sob chuva e frio, Neymar se protege com gorro, e Brasil treina sem três


treino-selecao-andredurao5

Sob forte chuva e temperatura de 15º graus, Neymar mostrou estilo com um gorro no segundo período de treinos da seleção brasileira na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Os zagueiros David Luiz e Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell não foram a campo. Os três fizeram um trabalho à parte na sala de musculação do CT da CBF.

Mais cedo, o médico da seleção brasileira, José Luís Runco, já havia tranquilizado os torcedores em relação a um possível corte. O profissional explicou que seria normal alguns jogadores realizarem atividades fora de campo para aprimorar alguma aspecto físico.

– Soube que cortaram o Maicon, o Oscar e o Jô. Todos estão presentes e vão participar normalmente dos treinos. E ninguém se encontra em via de cortes. No momento, nenhum atleta corre risco. Todos estão bem e em condições – disse o médico da Seleção, José Luiz Runco.

A atividade terminou com um belo gol do lateral-esquerdo Marcelo. Na comemoração, o jogador do Real Madrid se atirou no gramado para brincar com os companheiros (veja ao lado).

Os goleiros Julio César, Jefferson e Victor foram os primeiros a pintar no gramado. Assim como ocorreu na parte da manhã, enquanto os arqueiros estavam em campo, alguns jogadores se exercitavam na academia do centro de treinamento da Seleção.

Em seguida, os atletas entraram em campo para realizar um treino físico. Com exceção dos três goleiros, todos deram voltas em torno do Campo 2 da Granja, inclusive o meia Oscar, que está prestes a deixar a concentração para acompanhar o nascimento da filha Júlia, em Campinas.

Marcelo treino Seleção Brasil (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)Momento MMA no treino: Marcelo brinca com Bernard e arrisca uma voadora (Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)

Felipão dividiu os jogadores em dois grupos e comandou um treino de dois toques em campo reduzido. Do outro lado do gramado, enquanto Jefferson e Victor participaram da atividade, Julio César tinha uma conversa com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.

O segundo períodos de treinos desta quarta-feira durou cerca de 1h30. Nesta quinta-feira, o time canarinho voltará a trabalhar em dois turno. Na parte da manhã, o grupo inicia a atividade às 9h45 (horário de Brasília). À tarde, às 15h45 (horário de Brasília).

Treino Seleção Brasileira  (Foto: André Durão)Mergulho: Marcelo comemora o gol que encerrou o treino da tarde desta quarta, em Teresópolis (Foto: André Durão)

Antes de os jogadores seguirem para o gramado, o técnico Luiz Felipe Scolari surgiu na sala de imprensa da Granja Comary. Porém, por conta do assédio, deixou o local rapidamente. Em poucos minutos, o comandante acompanhando o treino da equipe canarinho.

*Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.