Sindicato dos Agentes da Polícia Federal realiza campanha por uma sociedade mais segura


Campanha do Sindicado dos Agentes da Polícia Federal veio trazer à sociedade uma ótima campanha!

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte – SINPEF-RN, juntamente com a Federação Nacional dos Policiais Federais, diante da lastimável situação da violência urbana que se instalou no Brasil e mais especificamente no RN, iniciou uma forte campanha de mídia para trazer à sociedade uma alternativa a esse terrível problema: a otimização das investigações pela Polícia Federal.

Campanha SINPEF RN
Campanha SINPEF RN

As entidades sindicais passaram a defender a aprovação na Câmara dos Deputados da PEC 361, que visa reformular a PF transformando-a do modelo burocrático e contraproducente atual em uma Polícia nos mesmos moldes de sucesso do FBI Americano.

Sindicado dos Agentes da Polícia Federal
Sindicado dos Agentes da Polícia Federal

A campanha está estampada em outdoors na capital e na Grande Natal, com o intuito de mostrar para sociedade que os policiais federais exigem mudanças.

Fonte: G7 Comunicação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.