Shirley em campanha no ritmo da cavalgada de Messias de Targino-RN


João-Maia-Shirley-prefeito-de-Messias-e-Gilberto-Jales

A cidade de Messias Targino está vivendo a festa de sua emancipação política. E tradicionalmente, seus filhos recebem amigos e familiares durante o evento.

A ex-prefeita Shirley Targino recepcionará vários deles neste domingo (4), durante a III Cavalgada do Sertão, envolvendo não apenas Messias, mas vários municípios da região Oeste.

Dentre os que já confirmaram presenças estão o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, a pré-candidata a deputada federal Zenaide Maia, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo do Amarante), Ivete Matias (Brejinho), Luiz Jairo (Upanema), dentre outros.

Este ano a cavalgada terá um percurso de 12 quilômetros, saindo da Fazenda Boa Vista, às 8 horas, onde será feito a benção do vaqueiro e servido um café da manhã, com dois bate sela, no Sitio Pacuti e na Fazenda Cangaira. Em seguida terá festa no Balneário Mangue Seco, com Zé Sanfoneiro da banda de Angicos e Oscar Silva.

NOTA DO BLOG: Presidente do PR Mulher do RN, Shirley Targino está em campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa. Ela fará dobradinha com a cunhada, médica Zenaide Maia, irmão do deputado federal e pré-candidato a vice-governador João Maia.

Postado às 10h54 política Nenhum comentário Enviar por e-mail

Além de Mossoró e Francisco Dantas, no Rio Grande do Norte, hoje (4) tem eleições suplementares em mais um município brasileiro: Cabeceiras.

No município do interior de Goiás, onde há cerca de 6 mil eleitores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos em 2012, Nadir de Paiva e Bim de Oemis, foram considerados inelegíveis por oito anos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Goiás.

Estão na disputa pela prefeitura, neste domingo, os candidatos Antônio Cardoso da Silva (PSL), Joaquim Machado Sobrinho (PP), Everton Francisco de Matos (PSL) e Wanderson Gonçalves de Melo (PP).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.