SERRA DO MEL RN-Presidente da Câmara de Serra do Mel se reúne com João Maia por pleitos para a cidade


 Mel se reúne com João Maia por pleitos para a cidade

O presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel/RN, vereador Moabe Soares – Partido Liberal (PL) e o presidente da sigla em Serra do Mel, Dr. Aldo Araújo foram recebidos nesse último fim de semana, pelo deputado federal João Maia, presidente do PL no Estado do Rio Grande do Norte.
O vereador Moabe Soares e o Dr. Aldo Araujo, foram tratar com o deputado João Maia, sobre a problematização que tem tirado o sono dos moradores da Serra do Mel – que é a paralisação dos poços de abastecimento de água das Vilas Rio Grande do Norte (centro) e Rio de Janeiro (zona rural).
O deputado colocou-se prontamente a disposição em ajudar a solucionar o problema e já falou com o diretor-presidente da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte – CAERN, Roberto Linhares e com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na conversação do deputado com o ministro e o diretor da CAERN, o mesmo reforçou que atendesse a solicitação feita pelo prefeito Bibiano Azevedo – PL e do presidente da Câmara, Moabe Soares e do verador Angelo de Biu – presidente do PSDB em Serra do Mel –  para agilizar de forma mais rápida possível a solução para o problema da paralisação dos poços em Serra do Mel.
Após a conversação e encaminhamento para solução dos problemas, restou um bom bate papo político sobre as disputas municipais em 2020. E para a Serra do Mel, os deputados João Maia e George Soares, juntamente com a senadora Zenaide Maia, projetam uma chapa puro sangue – Partido Liberal – PL, além de uma boa nominata na proporcional.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.