SERRA DO MEL RN: George Soares prestigia filiações de ex-prefeito e vereadora ao PR no município


serra-do-mel-gs-650x650

O deputado estadual George Soares (PR) prestigiou no sábado (05), juntamente com a deputada federal Zenaide Maia (PR), a programação partidária ocorrida no município de Serra do Mel, onde o PR local, dirigido pelo advogado Aldo Araújo, promoveu várias filiações como parte do projeto da agremiação de se fortalecer com vistas às eleições municipais de outubro.

A legenda recebeu em seus quadros o ex-prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, ex-PSDB, que está colocando seu nome à disposição do eleitorado de Serra do Mel na sucessão majoritária deste ano.

Também passou a integrar as fileiras da legenda republicana a vereadora Lívia Azevedo, ex-PP, que se elegeu no pleito municipal de 2012 com um total de 498 votos.

A parlamentar-mirim reforçará a representação do PR no Poder Legislativo de Serra do Mel ao lado do vereador Moabe Soares, que conquistou uma cadeira no Parlamento local em 2012 somando 508 votos.

serra do mel gs

PR recebe novos filiados em Serra do Mel

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.