Ser honesto na política parece ser inversão de valores.GUAMARÉ RN


DSC06749

Ser honesto na política parece ser inversão de valores.

DSC06749

É fato público que o prefeito Hélio é um gestor sério, coisa rara na política e por fazer ou tentar fazer as coisas certas encontra barreiras e tenho certeza, até rejeição.

Somente Deus é testemunha. E quem está próximo do prefeito bem sabe da difícil missão que Hélio tem para governar um município cheio de problemas e de vícios como Guamaré nestes dezessete meses de governo.

Enquanto uns ajudam, outros atrapalham, dificultam e até cometem erros bobos que finda respigando no prefeito por ele ser o gestor de fato e de direito, ou seja, o prefeito vinda pagando pelo os erros dos outros, ou de quem ele tanto confiou. Mas sempre acreditei que todo mal deve ser cortado pela raiz.

O povo está acostumado com roubalheiras, na política não é diferente, escândalos, propinas, desvios e desmandos e fazer o inverso, ser honesto na política parece ser inversão de valores.

A Prefeitura de Guamaré herdou uma dívida de milhões em precatórios e de problemas que não se resolve do dia para a noite. Mas o que vemos é a vontade do prefeito Hélio de organizar a casa e colocar tudo em seu devido lugar.

Algum sinal de rejeição que de vez enquanto aparece, faz parte da democracia. Hélio governa com trabalho, transparência sem atalhos e sem maquiagem. Até porque de cada centavo o prefeito irá prestar contas de seu mandato.

Políticos sério e honestos é a mesma coisa de encontrar uma agulha num palheiro, ademais é dizer que todos devem dar as mãos em prol de uma Guamaré melhor de se viver.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.