Seleção dos Estados Unidos chega a Natal com forte esquema de segurança


1730416009-selecao-de-futebol-dos-estados-unidos

Segurança total, torcida zero. Nenhum torcedor compareceu à Base Aérea de Natal para acompanhar a chegada da seleção dos Estados Unidos. O avião com a delegação desembarcou em Natal por volta das 17h40 e, sob fortíssimo esquema de segurança, os americanos rapidamente embarcaram no ônibus.

Escoltados pela Polícia Rodoviária Federal e por vans sem identificação, o ônibus seguiu para a que segiu para o hotel Serhs, na Via Costeira. Os norte-americanos devem realizar um treinamento amanhã, no CT da UFRN. 

O técnico Jurgen Klinsmann só deve anunciar os titulares na véspera do jogo, na segunda-feira. Porém, a tendência é que a equipe inicie a partida com: Tim Howard; Fabian Johnson, Matt Besler, Geoff Cameron e DaMarcus Beasley; Jermaine Jones, Kyle Beckerman, Michael Bradley e Graham Zusi (Alejandro Bedoya); Clint Dempsey e Jozy Altidore.

A equipe está no Grupo G, com as seleções de Gana, Potugal e Alemanha. A estreia na Copa do Mundo será na segunda-feira (16) na Arena das Dunas diante da seleção de Gana.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.