Seleção da Itália treina no Frasqueirão


145677

Depois da frustrante derrota para a Costa Rica, ontem, na Arena Pernambuco, a Itália já desembarcou em Natal, para a partida decisiva, na próxima terça-feira, na Arena das Dunas, contra o Uruguai. Os italianos jogam pelo empate para garantir vaga nas oitavas de finais. Mas, antes do jogo decisivo, a Azzurra faz três treinos em Natal. Dois deles acontecem hoje, no estádio Frasqueirão, campo de treinamento oficial da Fifa. O primeiro, que será fechado para a imprensa e torcedores, acontece no período da manhã. O segundo, aberto ao público, vai ser no período da tarde e seu horário foi alterado pela Federação Italiana de Futebol e vai começar às 17h e não mais às 18h, como está impresso no ingresso que dá acesso ao treino.

Os torcedores do ABC foram até a loja do clube, para retirar os ingressos para assistir o treino


Para garantir presença no treinamento, os sócios adimplentes, os cessionários de cadeiras cativas e camarotes e os conselheiros abecedistas podem retirar o ingresso na loja ABC Store, que fica na Avenida Prudente de Morais, até às 13h de hoje.

Ao todo, foram colocado para distribuição, 10 mil ingressos. Seis mil ficaram com a Prefeitura de Natal, três mil com o ABC e mil foram solicitados pela Federação Italiana de Futebol. Os italianos receberam uma carga maior de ingressos, mas, optaram por repassar ao ABC, para que eles pudessem distribuir entre os associados.

De acordo com os representantes do ABC, a imprensa terá acesso ao módulo 1. Após a atividade da seleção da Itália, será realizada uma coletiva de imprensa na Sala de Entrevistas para os jornalistas credenciados pela FIFA para cobertura da Copa. O Sócio Black, Conselheiros e Cessionários usarão o módulo 1 do estádio e entrarão pelo portão B. Os demais torcedores entrarão pelo portão A e C. 

A carga de ingressos repassada para a Prefeitura de Natal, foi encaminhada para a Secretaria Municipal de Educação, que, por sua vez, repassou para os alunos de 72 escolas municipais. Outras secretarias também receberam os ingressos, para passar as instituições parceiras.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.