Seleção brasileira acompanha duelo entre Inglaterra e Itália pela televisão


10483469_282921695222012_1722885517_n

Concentrados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), no Rio de Janeiro, os jogadores da seleção brasileira acompanharam pela televisão o duelo deste sábado entre Inglaterra e Itália, na Arena da Amazônia, em Manaus, na estreia das duas equipes na Copa do Mundo de 2014. O Instagram da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou a concentração dos atletas enquanto assistiam às duas seleções que estão no Grupo D juntamente com a Costa Rica e o Uruguai.

 

O Brasil volta a campo nesta terça-feira para enfrentar, pela segunda rodada do Grupo A, o México, no Castelão, em Fortaleza. No jogo de abertura da Copa do Mundo, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari derrotou a Croácia de virada por 3 a 1, com dois gols de Neymar e um de Oscar. Marcelo fez contra para os croatas.

 

Seleção brasileira assista ao duelo entre Itália e Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)Seleção brasileira assista ao duelo entre Itália e Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.