Secretário nacional de finanças do PT nega acusações de ex-diretor da Petrobras


joao-vacari

O secretário nacional de finanças do PT, João Vaccari Neto, negou as acusações do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa. Em nota, Vaccari diz que nunca tratou de assunto relativo ao PT com Costa. “Assim, é absolutamente mentirosa a declaração de que tenha havido qualquer tratativa, seja pessoal, por e-mail ou mesmo telefônica, com o referido senhor a respeito de doações financeiras ou qualquer outro assim”, disse em nota ao Estadão.

Vaccari diz ainda que nunca esteve na sede da Petrobras e que não visita empresas estatais, pois elas são proibidas de fazer doações eleitorais. O petista afirmou também que todas as contas do partido São “apresentadas em detalhes” aos órgãos responsáveis pela fiscalização. De acordo com reportagem da revista Veja deste sábado, Costa teria atribuído a Vaccari o papel de “ponte” no pagamento de propina por empreiteiras contratadas pela Petrobras aos partidos da base aliada do governo.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.